Palavra que Alimenta – Sábado 27/01/24

Palavra que Alimenta – Sábado 27/01/24
Jesus o caminho para a Vida.
Atos 17v2,3

Neste vídeo, o Apóstolo Miguel Ângelo compartilha uma mensagem de esperança e transformação através da palavra de Deus. Ele destaca como a pregação da palavra sobre o Cristo ressuscitado pode transtornar o mundo das trevas, trazendo luz, esperança e quebrando paradigmas. O Apóstolo enfatiza a importância de compartilhar a mensagem de Cristo com outros, sendo contagiante com mensagens de amor, paz e esperança. A palavra de Deus é apresentada como poderosa, capaz de iluminar os olhos espirituais, libertar das prisões e trazer regeneração e reconciliação com a luz divina.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo Ferreira