Posso Crer No Amanhã – Domingo 28/01/24

Posso Crer No Amanhã
Deus está no controle
Salmos 113v5,6

Nesta Mensagem, o Apóstolo Miguel Ângelo, da Igreja Evangélica Cristo Vive, enfatiza que a presença de cada um naquele momento não é coincidência, mas parte de um plano divino. Ele se dirige a pessoas enfrentando dificuldades, depressão e dependência de medicamentos, propondo que Deus tem um plano melhor para suas vidas. Utilizando o Salmo 113, ele ilustra como Deus pode transformar a vida dos desesperançados e necessitados. O apóstolo incentiva os ouvintes a nascerem de novo em Cristo para uma vida transformada e vitoriosa, superando as adversidades através da fé. Ele convida as pessoas a entregarem suas vidas a Jesus e a se conectarem com a igreja para apoio e orientação espiritual.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo Ferreira