Conteúdo da Cristo Vive

Está à tua disposição, o melhor que este ministério pode oferecer. Avança! Clica! Mergulha fundo! Navega do começo ao fim do Site! Tu vais encontrar uma literatura vasta e rica, que fala dos mistérios da mensagem da Graça de Deus! Faz deste Site a tua fonte e bebe da Água Viva, a Verdade Revelada!! Faz deste, o teu ministério, o teu lugar de visita, de tua consulta e de teu aprendizado de comunhão com a Graça de Deus. Faz dele, o teu lugar de reflexão, de colóquio com o Pai, o teu lugar de paz, de harmonia e de amor do Senhor Jesus, que vai revelar-te o sentido que as coisas de Deus têm, isto é, o seu verdadeiro valor e o seu fundamento.

É uma alegria imensa ter-te no nosso Site como visitante, tornando-te nosso fiel irmão, companheiro de jornada, no tempo rumo à eternidade.

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Posso Crer no Amanhã

Cultos Gravados

Estudos