Espetáculo de Natal 2023 – 25/12/23

Graça e Bondade, o Milagre do Natal

O espetáculo de Natal “Graça & Bondade: O Milagre do Natal” gravado na Igreja Evangélica Cristo Vive no Rio de Janeiro foi uma celebração emocionante da temporada natalina. O evento destacou a importância espiritual do Natal e homenageou o nascimento de Jesus Cristo. Durante o espetáculo, a igreja expressou gratidão a Deus por usar os talentos e dons da comunidade para engrandecer Seu nome. Maria José foi parabenizada e Deus foi louvado. O vídeo enfatizou que Jesus veio do céu para nos dar a salvação, destacando Sua humildade e importância como o eterno Rei da Glória. A igreja adorou e exaltou o nome de Jesus, reconhecendo-O como o príncipe da paz e o conselheiro maravilhoso. O espetáculo terminou com a mensagem de que Jesus nasceu como o Salvador e é digno de glória e aleluias. Foi uma celebração inspiradora e edificante para todos que participaram.